quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Presentes especiais



Olá!
Tenho andado ausente devido ao trabalho que tem sido muito, mas trabalho é trabalho e cada uma já deve ter com que se preocupar, por isso vamos ao que interessa.

Como já referi há uns tempos, Julho foi o mês do meu aniversário e em termos de prendas não me posso queixar, pelo contrário. Tive o que pedi e o que não pedi, surpresas e coisas lindas que deixo para outro post mais detalhado.

Hoje venho falar de uma das prendas que foi para mim especial. Especial sobretudo porque foi oferecido por alguém que não tinha obrigação nenhuma de o fazer, alguém que não ganha nada com isso a não ser o prazer de fazer alguém feliz, em que eu fui a sortuda :)

Já acompanho o seu blog há uns tempos, um blog que está carregado de coisas bonitas todas feitas com carinho. Tudo o que ali é mostrado está associado a historias bonitas.

Umas das que foi contada e que adorei conhecer foi a de uma senhora com 90 anos que faz panos de crochê, para isso apanha dois autocarros para ir comprar a linha e vende entre as vizinhas. Adoro historias assim. E eu fui presenteada com uma dessas relíquias, que veio do Brasil parar ás minhas mãos!!


Junto com essa prendinha (como se não fosse mais que suficiente) recebi um coração lindo que pode ser comprado num alteliê em Lisboa - o Mufla.

Veio ainda um caderninho que vou usar para apontar ideias/sonhos/objectivos, vai servir de inspiração para os concretizar. 


Tudo isto vinha acompanhado por belas palavras que enchiam uma folha inteirinha! Há quanto tempo receberam a vossa ultima carta escrita à mão? 
Eu não me lembro...

Tudo isto me deixou completamente derretida e foi sem duvida uma prenda cheia de significado.

A blogsfera tem destas coisas! Encontram-se pessoas que podem passar do mundo virtual para o real, já tive a prova disso.

Por tudo isto, um obrigada muito grande à Rosa Paula do Le Paquet.

São estes pequenos gestos que fazem a diferença. O simples prazer de fazer os outros sorrir!

8 comentários:

  1. Que lindo! Foi um presente mesmo especial :)

    ResponderEliminar
  2. Que lindo, Maria... Um presente recheado de carinho e delicadeza, que maravilha;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Oi Maria,
    Adorei os mimos, mas mais do que eles a atitude de quem presenteou.
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  4. Oi, Maria! Você acredita que eu tinha perdido esse post??!! Que bom que você deixou o link para mim! Obrigada pela linda homenagem!
    Beijos

    ResponderEliminar