quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Popybox

Mal descobri esta caixinha percebi que era feita para mim.
Perco-me por cremes e maquilhagem e coleccionar novidades porque não lhes resisto sempre que entro numa perfumaria, sai-me caro.

E então apareceu este projecto, uma caixinha feita à nossa medida, com as ultimas novidades, em tamanho de teste e a um preço simbólico.

Tudo o que eu podia desejar, por mim comprava sempre tudo em tamanho pequeno para poder experimentar mais e mais.

Esta é a terceira edição, foi a minha primeira e espero repetir. Chegar a casa e o meu filho dizer "chegou uma coisa para ti", depois de um dia de trabalho "daqueles", soube ainda melhor.





8 comentários:

  1. Ui... acho que os produtos desta vez foram melhores :D

    ResponderEliminar
  2. Vale mesmo a pena! Agora é 'testar' tudo! ;))

    THE GLITTER SIDE | FB | IG

    ResponderEliminar
  3. Ai que Maravilha, adoro experimentar coisas novas! ;)

    http://my-little-red-dress.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. E eu adoro caixinhas xD (é estúpido, eu sei)!

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia essa da YSL, adorei;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia essas caixinhas sei que há nos E.U.A mas por cá não sabia que já havia :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. AI que linda essa caixa, é muito bom receber caixinhas assim de surpresa né?
    :*

    ResponderEliminar