segunda-feira, 9 de junho de 2014

O Editorial

E saiu finalmente a publicação!

Para as meninas que me seguem no facebook e no instagram, já devem estar fartinhas de ver as fotos (peço desculpa mas não consigo deixar de espalhar aos 4 ventos!...), mas para quem ainda não viu...

Estou completamente eufórica com o meu primeiros trabalho e já estou a trabalhar no próximo que se realiza já no próximo Sábado.
Com um tema completamente diferente, talvez mais atual e até comercial, mas no primeiro não podia deixar de brincar com riscas e cores que tanto me fascinam.

A equipa foi 5 estrelas e acho que todos fizemos um bom trabalho. Não deixem de espreitar os outros trabalhos que estão todos lindos! Tanto os das colegas da minha turma, pelos quais eu tenho um carinho especial como se fossem também meus, como os trabalhos da outra turma que acho que também estão de Parabéns.

Um agradecimento também à M my magazine que os publicou.

Pelo menos a experiência e a felicidade que me deu já valeu a pena :)

Espero que gostem!

Fotografia: Gonçalo Claro
Maquilhagem: Inês Varandas
Cabelo: Eric Ribeiro
Modelo: Cheyenne para Central Models
Colaboração: Mafalda Manaia para Pardal Brandsrecriation
Realização: Pulp Fashion



M my magazine, editorial mmymagazine

15 comentários:

  1. Ficou giríssimo!!!! Parabéns pelo trabalho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cê!! Na altura gostei muito mas agora que já saiu sinto um certo nervosinho... :)

      Eliminar
  2. Olá, ficou giro, no meu estilo não me consigo habituar à ideia de calçar meias com sandálias.
    Que curso está a fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não!! :D
      Mas em editorial é usual e enriquece por isso usei, achei que ia bem com o tema divertido e descontraído.
      O curso é de styling e produção de moda.

      Eliminar
    2. Entendi! Fico à espera do próximo editorial.
      O curso parece ser muito interessante.

      Eliminar
    3. Está quase o próximo. Depois mostro ;)
      O curso é espectacular sim!!

      Eliminar
  3. Parabéns pelo editorial... Esperamos para ver o próximo...

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Maria! Excelente trabalho!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ;) Ficou um máximo!!
    Beijinho

    http://thehealthywayblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O editorial está lindo e muito tu! ;)

    glitter | fb

    ResponderEliminar
  7. Adorei Maria. Parabéns :)
    Acho que conseguiste criar uma ótima coerência entre os looks e estão super modernos e originais. Fizeste-me querer comprar umas quantas peças xD
    A modelo também fez um ótimo trabalho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A modelo foi 5 estrelas. Entendeu e fez exactamente o que lhe transmiti e era linda de morrer. Como se não bastasse era também simpática :)

      Eliminar
  8. Oooh, I adore the 2nd picture :)

    Edita
    www.pret-a-reporter.co.uk

    ResponderEliminar