sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Quase Sábado

lifestyle happy



Para a maioria ser sexta-feira é suficiente para uma felicidade sem fim. Para mim, também.
Mas não pelo fim-de-semana em si, o que me deixa realmente feliz é a proximidade do sábado.
Sou só eu?
Confesso que também gostos das segundas-feiras, a sério, na verdade gosto de tudo o que sejam recomeços, não sei porquê, não que esteja descontente com o presente ao ponto de querer estar sempre a mudar, mas gosto. Adoro recomeçar, planear, voltar a reorganizar, começando do inicio, sentido que novas oportunidades estão pela frente. Acho que é isso. Talvez por ser otimista seja tão importante sentir que temos tudo pela frente e por isso inícios sucessivos sejam tão bem-vindos.

Mas voltando aos Sábados, gosto, gosto muito. É sem dúvida o meu dia. Pode ser por ter tempo para passear, ou poder ir à equitação com o meu filho, ou irmos jantar em família, ou passear pela cidade como uma turista, ou até para ir trabalhar. Mesmo que  seja para fazer coisas 'chatas'. No sábado não há interrupções, pessoas a entrar e a sair, telefonemas, e-mails, por isso, tudo o que faço rende o triplo e é isso que eu gosto, sentir-me produtiva. E amanhã é Sábado! E isso é muito bom!
Acho que é o único dia da semana em que eu controlo o tempo e não o contrário, aproveitar cada minuto, sentir o valor de cada segundo.

Bom fim-de-semana!


2 comentários: