segunda-feira, 7 de novembro de 2016

novembro-dezembro-natal


Parece mentira mas o Natal está de novo à porta. O tempo voa cada vez mais rápido, até o meu filho mais novo nota isso! Quando éramos crianças o tempo não parecia passar mais devagar? Hoje em dia nem as crianças estão safas desta velocidade com que se vive.

Muita informação, disponível a qualquer hora e em qualquer lugar, muitas tarefas para fazer em simultâneo, tudo está mais perto e cada vez fazemos mais em menos tempo, daí o tempo passar tão rápido, já não há pausas para saboreá-lo.

Mas divagações à parte, vinha mesmo era falar do natal. Acaba o verão, temos o mês de outubro para nos habituar à ideia e chega novembro, que é como quem diz - NATAL! Daqui para frente é o grande tema.

É nesta altura que passo mais tempo na ZaraHome do que na Zara. Aquilo-é-tudo-uma-pequena-perdição. Cada detalhe, cada peça, a minha vontade era refazer a decoração toda de novo, mas não vou fazê-lo...como é óbvio. Até porque é sempre uma surpresa desembrulhar as decorações guardadas durante um ano. Relembrar o que temos guardado, dar-lhe novas configurações e então, se for caso disso, substituir alguma peça ou complementar com um novo pormenor.

A grande compra do ano passado foi um calendário de advento, andava há tanto a querer uma daquelas casinhas da zara mas esgotava sempre, por isso em novembro corri para a loja a comprar a minha. Adoro!

E mais uns dias (já estamos a empacotar tudo de novo) e já estamos a montar a árvore...


2 comentários:

  1. Parecemos todas umas velhotas para aqui a falar de como o tempo voa, mas...COMO ELE VOA :o Fico escandalizada.
    Pronto, desabafei. E agora venha lá o Natal outra vez, que é só a minha época preferida :D

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar