quinta-feira, 7 de abril de 2016

Boas apostas


Sempre adorei produtos de cuidado da pele e maquilhagem, desde que me lembro que assim foi. Ainda hoje quando me perguntam que prenda quero respondo "um creme ou um batom!".

Andei muitos anos a comprar levando-me apenas pelo entusiasmo, mas ultimamente tenho dedicado mais tempo a explorar este tema de uma forma mais útil para tirar proveito da potencialidades que os produtos oferecem.

Acho que não sou só eu, de uma maneira geral e com a informação a que temos acesso hoje em dia, a tendência não é "pintar" mas sim cuidar, saber esconder as imperfeições e realçar o nosso melhor, sempre de uma forma natural e dentro do nosso estilo.

Por isso não sendo este um blog de maquilhagem nem sendo eu uma profissional, limito-me a partilhar alguns produtos que têm funcionado comigo e que acho que foram mesmo boas aquisições.

À semelhança da roupa que usamos, a maquilhagem tem o poder de melhorar e muito a nossa aparência e isso faz-nos sentir bem, não é verdade?
Então há que tirar proveito disso, experimentar e descobrir o que nos fica melhor.


Comecemos pelo produto que foi um verdadeiro UAU assim que o experimentei ainda na loja - o corretor remedy concealer da Marc Jacobs (1). Foi mesmo amor à primeira vista, além da cobertura ser excelente, a aplicação é maravilhosa devido ao aplicado com ponta metálica. É agradável e acredito que o facto de ser frio ajuda a descongestionar.

Em segundo lugar vêm os pincéis Zoeva (2) que já tinha ouvido falar tanto que decidi mesmo experimentar. Adorei claro, Comprei estes dois que tenho usado para aplicação dos produtos da paleta rose da mesma marca.


Outra paixão tem sido a Inglot (3), que perdição!... Aqui um dos produtos favoritos, o batom mate, maravilhoso. Aguenta como nenhum outro e dá um efeito muito natural. Além disso é bastante confortável de usar, não o sentimos nos lábios e não temos aquela sensação de 'medo de borrar'.

Por ultimo mas não menos importante a base Studio Waterweight da M.A.C (4). Eu sei já toda a gente conhecia menos eu, mas nunca é tarde para descobrir coisas boas! Não consigo usar outra, estou completamente apaixonada. A aplicação fácil, o aspeto natural simplesmente fantástica.

E é isto. Tenho experimentado várias novidades e há um mundo novo para explorar, mas estes são mesmo os meus preferidos dos últimos tempos.

Outras novidades partilhadas no instagram @lovelylooknow ;)

E vocês? Produtos preferidos, boas compras, efeitos milagrosos, truques, quero saber tudo! 

3 comentários:

  1. Estou curiosa com esse concealer da Marc Jacobs!

    ResponderEliminar
  2. Tenho mesmo de experimentar os produtos da Inglot!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar