quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Mundo beauté





A maquilhagem já faz parte do mundo feminino há muito tempo, mas cada vez mais, tentamos aperfeiçoar as técnicas, selecionar produtos adequados e tirar mais proveito desta ferramenta que nos permite ficar mais bonitas.

Com a informação disponível hoje em dia, desde livros a blogs, com o youtube, vamos aprendendo truques e dicas, e não sendo suficientes para nos tornarmos profissionais, são uma grande ajuda naqueles 5 minutos que temos todos os dias antes de sair de casa.

A maquilhagem já não é 'pintar', mas sim camuflar e realçar o que temos de pior e melhor respetivamente.

Eu sempre gostei mundo deste mundo mágico da maquilhagem e produtos no geral, mas se há uns tempos me deixava levar pelas cores novas das sombras e batons, hoje perco-me mais nos produtos de preparação da pele. Como durante o dia uso o mínimo possível, é muito importante que a pele fique com uma aparência cuidada, com um ar de quem acordou com uma alegre disposição para mais um dia de trabalho. É o primeiro passo para o dia começar bem...

Para repor alguns produtos que estavam a acabar passei pela kiko, apesar de não ser a minha marca favorita, estava ali mais à mão [quem não tem M.A.C., caça com K.I.K.O...] o sendo os preços bem mais atrativos, saí não com os dois produtos que tencionava comprar, mas com 7!

O atendimento ajudou, e palavra-puxou-palavra-puxou-produto...não me arrependo, estou bem satisfeita e agora é só treinar...

1 - Uma base muito fluída que andava há que tempos para comprar. Por norma não uso base e isso deve-se sobretudo à dificuldade na aplicação ou escolha da cor certa, tenho sempre medo que se note, ignorância da minha parte, claro, acabo sempre por recorrer ao bb cream que é mais seguro. Agora isso vai mudar...

2 - Um blush em stick, pela curiosidade e para levar na bolsa do ginásio, é menos um pincel que levo.

3 - Um produto para limpar os pincéis - estou apaixonada!

4 - Uma daquelas canetas mágicas com as quais eu nunca me entendi, só que agora a menina ensinou-me a usá-la como iluminador por cima do corretor, dica preciosa, adorei e faz toda a diferença!

5 - Um lápis de contorno de lábio nude que estava em falta lá por casa.

6 - O corretor que estava a precisar.

7 - O pincel para aplicação da base (daqueles redondos com uma esponja no centro), já tinha visto no youtube e tinha muita curiosidade para usar...mas como não usava a base ainda não tinha comprado.

8 - Uma caixa de oferta!

Estou bem satisfeita com estas compras, são sem dúvida produtos que vão dar muito jeito e com os quais posso aperfeiçoar técnicas e valorizar a minha aparência!

4 comentários:

  1. Confesso que não sou fã dos produtos da Kiko tendo em conta que as bases têm tendência a oxidar, mas já li maravilhas dessa nova! Tenho de experimentar a ver se me rendo desta vez :)

    A maquilhagem é para todos os gostos, o truque está no treinar ;)

    beijinho

    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Usei uma vez a base de tudo e não gostei lá muito mas de resto gosto dos produtos...mas gosto maus da sephora!!

    ResponderEliminar