quarta-feira, 11 de novembro de 2015

1 colete de pêlo + 1 calças rasgadas = 2 Looks

Fur Vest


O colete de pêlo não é uma peça que eu tenha no armário, mas confesso que já estive mais longe de vir a ter...por ser já por si extravagante, gosto de o ver conjugado com elementos mais simples.

As calças rasgadas tiram-lhe o ar demasiado chic e dão-lhe o ar demasiado cool, formando coordenados modernos e usáveis, não concordam?

Há uns tempo vi-o conjugado por cima de um blazer preto e adorei, acho que é uma combinação perfeita e dá um belo outfit para sair à noite. Durante o dia com peças práticas, o colete de pêlo dá o up no look e ainda ajuda a aquecer!

Ficam as duas propostas.

E por aí, fãs de coletes de pêlo?

2 comentários:

  1. Tenho um colete com pelo, branco, cá por casa, mas não o costumo usar muitas vezes. Não sei o porque de não o usar com mais regularidade, pois tal como disseste, dá para usar de várias formas e pode formar vários looks, mas simplesmente não é das minhas peças favoritas.

    ResponderEliminar
  2. Tenho um colete com pelo, branco, cá por casa, mas não o costumo usar muitas vezes. Não sei o porque de não o usar com mais regularidade, pois tal como disseste, dá para usar de várias formas e pode formar vários looks, mas simplesmente não é das minhas peças favoritas.

    ResponderEliminar