sexta-feira, 22 de maio de 2015

WHITE bag



Já há uns 3 anos que ando a desejar uma mala branca. Depois hesito e acabo por não comprar, ou porque se suja, ou porque não fica tão bem com a minha roupa quanto isso, ou simplesmente porque enquanto decido e não decido, passa o verão e viro-me para outras cores.

Este ano acho que vou mudar isso e vou mesmo comprar uma mala branca. Aliás, acho que este fim de semana vou comprar uma mala banca. A culpa é da Zara...


Imagem 1 de SACO PELE da Zara
ZARA

9 comentários:

  1. Também ando a ver se encontro a tal. Essa parece mesmo gira.

    ResponderEliminar
  2. Já fiz a minha escolha também! :)
    Bom fim de Semana!

    ResponderEliminar
  3. Quero tanto uma mala branca, são tão lindas para o verão! ♥

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  4. Também andava nessa saga há anos e agora comprei uma e não lhe ligo nenhuma :p

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  5. Eu também evito malas brancas ou muito claras pelo mesmo motivo que tu :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. Adorei a mala branca da imagem da direita.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro malas brancas e esta da ZARA é linda!!

    ResponderEliminar
  8. Para mim, mala branca para a altura da Primavera e do Verão é essencial, não dispenso por nada.
    Essa da Zara é gira.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Há cerca de 5 anos, também foi a loucura das malas brancas. Eu tive algumas, mas confesso que deixaram de ser brancas num instante, mesmo com todo o cuidado do mundo. Prefiro investir em malas camel, que acabam por ser intemporais e ficam bem com tudo :)
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar