segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Be simple

Be simple

Com esta 'onda' de simplicidade que tem pairado sobre mim, é natural que a procure também nos acessórios. Se bem que gosto muito de looks simples com acessórios mais extravagantes, acho que é a maneira certa de personalizar os conjuntos sem os fazer exagerados, mas, neste momento não estou para aí virada.

Pulseiras, fios, brincos discretos e delicados fazem neste momento as minhas delícias. E para me desgraçar nesta paixão há 3 marcas - todas Portuguesas - que gosto muito.

Omnia já conheço há mais tempo, conhecia-a através da minha irmã que me pediu como prenda, um colarzinho maravilhoso (o da libelinha) que quase tive vontade de ficar logo com ele para mim, logo.
HLC já conheço há algum tempo, mas só há cerca de 4 meses comprei a primeira peça (e desde aí, mais umas quantas).
E a Cinco sobre a qual me tenho debruçado ultimamente mas que nunca vi ao vivo. (Alguém conhece?).

São peças tão delicadas que mais parecem uma 'segunda pele'. Como tudo o que é simples, prático e com o qual nos sentimos bem...


8 comentários:

  1. Só coisas giras. Também gosto muito destas peças discretas e delicadas mas que fazem toda a diferença. Adoro o colar libelinha. Não sei porquê, tenho uma paixão por libelinhas desde pequena.
    A Cinco eu já lá comprei uns brincos e uma pulseira, há cerca de 2 anos, e ainda estão óptimos :)
    Boa semana
    http://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive nem vi ao vivo nada de nenhuma destas marcas. Mas nas fotografias parece-me mais que bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algumas peças da HLC, já as mostrei no instagram ;)
      (O colar palmeirinha, pulseira infinito, etc)

      Eliminar
  3. Também ando na mesma onda, adorei todas as peças que escolheste !
    Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. adoro peças simples e gostei imenso de todas as que selecionaste! :)

    ResponderEliminar
  5. O menos muitas vezes é mais...as peças são super giras.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogdpot.pt

    ResponderEliminar