terça-feira, 11 de novembro de 2014

Tempo precisa-se



Ando há tanto tempo à procura de tempo, mesmo sabendo que o tempo não se compra nem se encontra por aí, arranja-se.

O blog tem andado completamente parado, mesmo o facebook ou o instagram, andam a uma velocidade de 1 publicação por semana...

O ginásio andava em stan by (há-tanto-tempo), revistas por ler, livros por descobrir, enfim, tudo o que me faz falta e me faz bem estava completamente posto de lado. 

Será normal pormos a nossa vida assim à espera de tempo?! NÃO.
É hora de mudar.

Início de um livro novo ✔️
(Re)inscrição no ginásio ✔️
Regresso ao blog ✔️

A vontade de me reorganizar é muita, e mesmo não sendo tão fácil como parece, sem duvida que é possível.

Prioridades-disciplina-foco!

[E vocês, ainda estão por aí ou já trocaram este tempo por outras coisas?]


7 comentários:

  1. Eu tenho conseguido gerir o meu tempo muito bem :)
    Sou adepta do slow living e faço meditação, parecendo que não, ajuda muito. Faz-nos perceber o que é realmente importante e proporciona qualidade de vida. Espero que te consigas reorganizar e que adquiras assim tempo de qualidade :)
    http://instagram.com/annabelle_madeira
    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é isso que preciso. Qualidade de vida, apenas no que diz respeito a tempo e fazer coisas realmente importantes...trata-se apenas de redefinir prioridades...

      Eliminar
  2. Eu consigo organizar-me bem, mas para isso acordo todos os dias cedo e faço coisas em horários que ninguém se lembra. A título de exemplo, posso dizer-te que faço as compras semanais no continente, ao domingo, às 8h30.... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também faço coisas dessas, levanto-me todos os dias às 6.45h. Deito-me perto da meia noite. Faço muitas coisas, mas queria fazer outras mais.

      Eliminar
  3. No meu caso acho que não é tanto a falta de tempo. São mesmo os impasses. Não lido bem com impasses porque, no fundo, acho que acabam por me fazer perder tempo precioso. Só tenho esta vida, estar à espera é uma perda de tempo. ;)

    É isso: foco, muito foco! Acho tudo muito bem, principalmente o ginásio e o blog. ;)

    Tudo eu

    ResponderEliminar