sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Pencil Skirt


Metalizadas

Brilho

Com Padrão


Pretas

Em branco

Denim

A pencil skirt deve ser só a peça mais charmosa de um guarda roupa feminino. Não é muito curta, não precisa de ser muito justa, há delas num estilo muito clássico, mas também se adaptam ao estilo desportivo e são muito, muito elegantes.

Acho que toda a mulher devia ter uma!

Dica - Experimentem vários comprimentos. Neste tipo de saia a diferença entre ficar bem e ficar mal pode estar apenas em 2 centímetros. A mesma saia pode ficar bem a uma pessoa pelo joelho e a outra 1 cm abaixo ou acima...

12 comentários:

  1. Gosto. Parece que não, mas são muito versáteis :)
    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro essas saias! sou fã! http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Confesso que na minha opinião acho que este tipo de saia só fica a pessoas magras... mas são opiniões.

    beijos e bom FDS!

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto imenso mas é tão difícil encontrar uma que fique mesmo bem... por isso mesmo só tenho uma preta!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Acho tão elegante! E tens razão em relação ao comprimento da saia, uma pequena variação pode fazer muita diferença.

    glitter

    ResponderEliminar
  6. Um clássico sempre giro! Adorei as tuas escolhas :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. Fiquei apaixonada pela dourada da segunda fotografia.
    Gosto muito, mas confesso que é das peças que mais me desafiam :)

    ResponderEliminar
  8. Gosto Tanto! É muito feminina! Para já só tenho uma de ganga ;)

    ResponderEliminar
  9. Adoro ver, só não gosto muito em ganga mas acho que fica super bem a uma mulher :)

    ResponderEliminar