terça-feira, 5 de agosto de 2014

Saldos|Gangas



Enquanto o calor aperta, mesmo que as novas coleções estejam aí cheias de coisas maravilhosas, devemos continuar a explorar os saldos (pelo instagram, sabem que não sou exemplo!), principalmente no que diz respeito a básicos e peças chave.

É o caso das gangas. Material que dispensa apresentações, que vive e sobrevive a modas e estações e que todas nós temos de certeza no nosso armário.

Apesar de nos saldos, não se tornar muito apelativo a sua escolha, a verdade é que é uma ótima altura para a fazer.

Desde as peças básicas, até a peças que ainda não ousaram usar, agora é a altura. Os preços estão muito convidativos, basta um tempinho, boa disposição e, procurar e experimentar até acertar.

Investir em modelos de corte a direito e ganga escura é sempre uma boa opção, as camisas e blusões são também peças  indispensáveis.

Os saldos permitem também que arrisquem "naquelas" calças boyfriend que ainda não tiveram coragem de experimentar ou num modelo rasgado, peças que permitem testar se estão preparadas para sair da zona de conforto, sem que seja necessário um grande investimento.

Boas compras!

3 comentários:

  1. Não podia concordar mais! Por acaso costumo aproveitar sempre para comprar calças (não só de ganga)! É que detesto gastar dinheiro em calças e nos saldos sempre custa um bocadinho menos :p

    ResponderEliminar
  2. Adorava ter umas boyfriend jeans, mas as únicas que gostei não estão em saldo :(
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  3. Exato! ;)
    Eu voto na ganga escura, nunca falha. :)

    glitter | fb

    ResponderEliminar