terça-feira, 18 de março de 2014

1 vestido 2 looks

1 vestido 2 looks



A um pequeno passo da primavera já podemos começar a pensar em vestidos e outras peças de roupa mais frescas e coloridas.

Os vestidos podem ser tão ou mais práticos do que as calças e tornam-nos mais elegantes.

Há mil e um modelos, cores e tecidos, basta-nos escolher aquele que nos favorece mais e estamos prontas para enfrentar os dias mais quentes cheias de pinta!

Eu já ando a preparar os meus para celebrar a chegada da primavera. E vocês, preferem vestidos ou ficam-se pelas calças?

13 comentários:

  1. Também acho os vestidos mais prático do que as calças. Nem sequer é preciso andar a conjugar partes baixo e de cima, é só vestir e pronto. ;)
    Estou in love pela carteira da Zara com o print :)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  2. Lindos, amei o look laranja;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. This dress is lovely. I like both proposals.
    xx

    www.myurbanmarket.net

    ResponderEliminar
  4. Estou ansiosa para poder vestir assim umas coisinhas mais leves.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei da opção azul mas gostei também dos acessórios da parte laranja, principalmente o colar
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gosto dos dois conjuntos, mas para mim, riscas horizontais, nem pensar, já tenho largura de ancas suficiente, ia parecer uma viola. :)

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é uma das regras que nem sempre deve ser respeitada. Eu também evito mas se o corte for bom não há razão para não usar. Ainda há pouco tempo comprei um vestido com riscas horizontais e nao faz nada esse efeito, pelo contrário. Experimenta!

      Eliminar
  7. Eu adoro vestidos. Acho que no Verão passado só usei calças umas duas ou três vezes (e à noite).
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Adorei as duas sugestões ;)! Muito ao meu gosto :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  9. Os vestidos vão ser os meus melhores amigos este ano, e então tenho investido em alguns.
    Por acaso experimentei esse no outro dia, mas não gostei muito de ver a gola, mas ando atrás de um às riscas!

    http://my-little-red-dress.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também queria experimentar mas ainda não o encontrei...se queres um às riscas experimenta um que tem na pull and bear, preto com riscas brancas, assenta tão bem e é lindo. (Um que publiquei no instagram)

      Eliminar
    2. Vou já ver isso!!! :) Obrigada!

      Eliminar