segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Christmas...

Chega a esta altura e além de me perder por malas, sapatos e casacos, junta-se ainda mais uma perdição - a decoração de Natal! Sou completamente apaixonada por esta época e tudo o que está relacionado. Vibro com a decoração, as musicas, o ambiente, a iluminação e tudo e tudo. [e prendas, óbvio!]

Por isso mal muda a hora já começo a contar os dias para poder deixar entrar este ambiente lá em casa. A casa fica tão mais acolhedora...andamos todos tão mais felizes...é o espírito Natalício a falar!

Digam o que disserem (e crises à parte), o Natal tem sempre muito encanto. Eu acho. Pode ser por me trazer sempre boas recordações, por estar ligado à familia,às boas comidinhas, ou por tudo isto junto.

Este ano já entrei no espírito e como tal gostaria de adquirir mais qualquer coisinha que possa brilhar lá em casa. A Zara Home e o Ikea, são sempre boas inspirações, mas descobri uma loja nova por aqui que apesar de só a ter visto enquanto passava de carro, me pareceu o-mundo-encantado-das-decorações-de-Natal. Hoje vou lá espreitá-la.

Por enquanto ficam algumas sugestões para quem como eu adora esta época.

Divirtam-se a escolher e entrem no ESPÍRITO!



Christmas

As peças são da ZaraHome e IKEA

7 comentários:

  1. Eu também adoro esta época e tudo o que está relacionado :)
    E pode ser que o Natal (que não quer dizer só prendas) traga um bocadinho de ânimo às pessoas, neste ambiente de crise!

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Em minha casa o Natal só chega no dia 1 de Dezembro!, este ano ainda calha bem porque apesar de já nao ser feriado é domingo :) nesse dia decoramos a casa toda, ouvimos as primeiras músicas de natal e começamos a planear prendas e doces para o grande dia :) adoroooo tudo no Natal!!

    ResponderEliminar
  3. Tal como a Joana cá em casa também começa a dia 1 de Dezembro, mas a vontade já está a começar!! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu sou como tu, subscrevo totalmente :) Adorei as sugestões!
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. Eu também adoro o Natal e tudo que vem com ele, a decoração, os doces, o cheiro a canela pela casa, os convívios, as prendinhas, as músicas... Nunca mais saía daqui! Que chegue Dezembro :)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  6. Oi Maria,
    Que lindos enfeites, adorei os bonequinhos de pendurar.
    Beijos

    ResponderEliminar