segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Earrings



1-Zara (9.95€) 2-Bimba y Lola (55.00€) 3-Swarovski (295.00€) 4-Parfois (9.99€) 5-Marni (240.00€) 6-Mango (19.99€) 7-Etro (184.00€)  8-Max&Co (n.d.) 9-J. Crew (126.00€) 

Tenho andado mais virada para os colares mas os brincos andam-me a piscar o olho. Perdi o habito de usá-los talvez por não serem tão práticos, não sei...
O que interessa é que eles estão aí em todas as cores e tamanhos e são sem duvida um acessório que se sabe impor. Fiz esta seleção e estou a ganhar um carinho pelos da Zara! São tão giros.

Acho que lhes vou dar mais atenção, e talvez trazer uns cá para casa...

E vocês, já aderiram a esta tendência? Brincos grandes, ou mais discretos?

15 comentários:

  1. adoro esse tipo de brincos, são lindos :)

    ResponderEliminar
  2. I'm in love with all these earrings. Great selection.

    Valeria
    http://myurbanmarket.blogspot.it

    ResponderEliminar
  3. Achei lindos! Gosto desse tipo de brinco, uso de vez em quando;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. A Zara a cada dia que passa dá-nos a conhecer bijuteria liiiinda! É de perder a cabeça ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  5. Amo brincos e tenho minhas fases, mas sempre gostei mais dos grandes! Adoro!
    Tenha uma ótima semana!
    Rosa
    Le Paquet

    ResponderEliminar
  6. Também gosto bastante de ver, mas tal como tu perdi o habito e costumo usar apenas uns bem pequeninos. Tenho usado mais colares e pulseiras e como tal não há espaço para brincos, para não correr o risco de parecer uma arvore de Natal! :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso de brincos...90% das vezes aposto nos grandes!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Really nice set! :)
    With love,
    Miriam

    www.varios-angulos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Eu uso só um comprido, como tenho o cabelo curto gosto de me ver assim, todos os outros pequenos.

    ResponderEliminar
  10. Adoro brincos, tenho imensos e ando sempre à procura de mais. Ficava com todos os que aqui pueseste. Não consigo sair de casa sem eles.

    ResponderEliminar
  11. Adoro brincos, mas ultimamente ando sempre com uns pequeninos anti-alérgicos. Ainda assim, são dos acessórios de que mais gosto, a par de pulseiras :)

    gLiTtEr

    ResponderEliminar
  12. Eu sou fã de brincos grandes. Só que o meu problema é que tenho uma coleção imensa mas acabo por usar sempre os mesmos

    http://mariachicblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Montes de modelos giros ;)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  14. Gosto mutio de brincos e desses modelos que mostras, mas acabo sempre por me refugiar em brincos mais discretos...

    ResponderEliminar