quinta-feira, 13 de junho de 2013

1 t-shirt branca - 5 maneiras de usar

A t-shirt branca é sem dúvida a peça mais básica que há. Tão básica que por vezes nos esquecemos que pode ser uma peça fundamental para construir os nossos looks. 

Por ser demasiado simples leva-nos a pensar que dá origem a coordenados sem graça quando acontece o contrário. A sua simplicidade permite-nos fazer brilhar dando destaque a outras peças mais extravagantes e diferentes ajudando a equilibrar todo o conjunto.
 
 


1 tee 5 ways



Vejam 5 sugestões das mil possibilidades que existem para usar esta peça fundamental


Mini saia

Sendo a saia a peça de destaque a t-shirt branca vem mesmo a calhar. Branca porque fica bem com todas as cores e não tira o protagonismo ao padrão, realçando-o.


 Blusão de pele

Para dar um ar "rockeiro" sem sobrecarregar, branco é o ideal. A t-shirt neutra e feminina vem dar leveza ao look.


Calças com padrão

Mais uma vez queremos destacar as calças, logo o branco e o simples enquadram-se na perfeição.



Saia/shorts pretos

Porque a combinação branco/preto tão tendência agora, continua a ser das combinações mais acertadas que há. Sem falhas e fácil de fazer promete looks elegantes e atuais.



Acessórios coloridos 

Esta é uma das minhas preferidas!
Uns básicos jeans, uma t-shirt branca e cor, muita cor nos acessórios.


neon-shoes

É só escolherem uma que gostem, há para todos os gostos, ou várias, e dar a devida importancia a esta peça fundamental no nosso guarda-roupa.
Simples, fácil de lavar, versátil e confortável.




E vocês, usam muito? Quantas têm?

10 comentários:

  1. A minha combinação preferida é com o blusão! Não gosto muito de me ver de t-shirt, seja branca ou não ;) Tem de ser mesmo um modelo muito específico para me ficar bem. Taras... ;)))

    THE GLITTER SIDE | FB

    ResponderEliminar
  2. Adoro de todas as maneiras e mais algumas!! :)

    http://my-little-red-dress.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho mil e uma mas 2 especiais (não sei bem porquê)lol. Acho uma peça fundamental em qualquer guarda roupa sem dúvida!!

    ResponderEliminar
  4. Adoro todas as sugestões! São fantásticas :)
    Bjs, Marlene

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ahhh eu adoro, Maria. Gosto delas toda branquinhas ou com uma estampa fofa , bem discreta;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Ah, amei os looks, ótimas inspirações;)

    ResponderEliminar
  7. Adoro uma tee branca tenho bastantes! Adorei o post :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  8. Adoreis os looks mas gostei mesmo dos primeiros com saia :)

    ResponderEliminar
  9. Oi Maria,
    Adorei as sugestões. Eu tenho apenas uma, mas uso muito!
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar