sexta-feira, 10 de maio de 2013

Rosto | O creme ideal

Rosto

 
Ando a precisar urgentemente de um creme de rosto. Assim daqueles que fazem milagres e que só a aplicação já nos deixa felizes. Só não sei bem qual escolher.
Sou completamente obcedada por cremes, mas as minhas escolhas normalmente são feitas em função do aspecto da embalagem (juro!!). Se me inspira confiança, se ao olhar para a caixa já imagino o cheiro, normalmente não me arrependo, caso contrário pode a senhora da perfumaria garantir as melhores maravilhas, convencer-me a comprá-lo, que não vou gostar.
 
Por isso agora já não vou em cantigas e já andei a ver as embalagens mais atraentes!!
 
E foram estes os finalistas:
 
1. O Idéalia da Vichy
 
A Vichy nunca me deixou ficar mal. Gostei de todos os produtos que experimentei, da textura, do cheiro, dos resultados, e quando este creme apareceu fiquei logo com curiosidade de o experimentar.
 
2. Skin-Ergetic da Biotherm
Apesar de ser uma marca que me inspira confiança, nunca tinha experimentado nada até há bem pouco tempo. Precisava de um serum, e ao ver este (o da imagem) fui logo atraída pela embalagem!
Aquele verde com ar fresco levou-me logo a pegar no frasco. Juntamente com as frases "Apagador de marcas de fadiga" e "Desconto de 20% de lançamento" a decisão ficou tomada.
Adorei, é tudo o que aparenta, leve, fresco, tem um cheiro maravilhoso e acho que até apagou as marcas de fadiga (ou foi de tanto acreditar). Com isto, fiquei tentada a experimentar novos produtos da gama.
 
3. Corretor de manchas da Garnier
Ou então passo no supermercado e é logo este que trago. O mais barato dos 3, tudo indica que tem um cheiro maravilhoso (adoro os produtos com vitamica C) e apesar de não ter manchas, sei lá, sempre as previno!
 
Por outro lado, o que precisava mesmo era de um protetor solar para usar de dia (uso sempre cremes com proteção de pelo menos 15, mas agora já acho pouco) e um bom creme para a noite, e assim, acho que nenhuma destas hipóteses servem...
 
Bem, contem-me tudo! O que usam, como escolhem, quais as vossas marcas preferidas?

1 comentário: