quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

10 Peças - 10 Looks

Porque os básicos não são mais do que peças versáteis que combinam com quase tudo e não têm de ser obrigatoriamente brancos, pretos e cinzentos, hoje fica uma sugestão para coordenados bem colorida. Aproveitem a altura das compras e prendas, tirem a vossa roupa do armário e vejam exactamente o que vos faz falta. De certeza que vão fazer compras muito melhores e que vos vão deixar muito mais felizes.
 
 
 
10 pieces





8 comentários:

  1. A-D-O-R-O estes posts!
    e adoro as cores que escolheste para o inverno. O mostarda torna o inverno mais quentinho, e o azul muito escuro é uma alternativa excelente ao preto.
    onde posso encontrar as UGG em Portugal?
    Carol

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!
    Podes comprar on line em ugg Portugal ou em lojas como a prof. ou outras multimarca (vou procurar).

    ResponderEliminar
  3. opa que mega post, muito bom mesmo =D óptimas sugestões e prova que temos roupa que podemos combinar, muitas vezes, não o fazemos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Eu tenho (tinha) a mania de usar sempre as mesmas conjunções e com algum exercício ultimamente tenho descoberto coisas fantásticas. Parece que tenho roupa nova só por fazer novas misturas.

      Eliminar
  4. Adorei o casaco amarelo e a saia :D!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O casaco amarelo é lindo , desde que vi a Olivia Palermo com um casaco amarelo que quero um igual, ideal para animar os dias mais cinzentos. é algo que estou mesmo a precisar!

    ResponderEliminar