terça-feira, 13 de novembro de 2012

J. Crew

Não conheço as roupas, os acabamentos ou a relação qualidade/preço, mas da marca sigo pelo menos uma coisa - os looks propostos.
Sempre frescos e inspiradores, dão ideias óptimas na hora de conjugar as peças e fazer os coordenados.
Se puderem e quiserem passem por lá, eu acho que vale a pena.



looks

E depois gosto das cores, dos sapatos, das carteiras e...de tudo no geral. Os preços, bem...não são propriamente os mais simpáticos, mas a marca está-me a conquistar a cada dia que passa. É um estilo cuidado, moderno e elegante mas com sugestões bem actuais.





E vocês gostam?

8 comentários:

  1. Não conhecia a marca e também adorei alguns looks... especialmente o 2º e o 4º da parte de cima ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito das cores, e das conjugações (peças, cores, estilos) pouco prováveis.
    Além disso acho muito feminina, cortes +- justos, sapatos de salto mas não demasiado, estilo descontraído e como dizes.. fresco!
    Carol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É "uma espécie" de Tara Jarmon, não achas? Elegante com bons cortes mas moderno. Os preços também andam lá perto... Pena não haver para gravidas, Carol :)

      Eliminar
  3. Olá.
    Adorei seu blog,muito bom mesmo, se encaixa perfeitamente no perfil que estou procurando para fazer parte do meu Portal.
    Se quiser fazer parte do "Portal de Blogs Teia" é só me fazer uma visitinha,espero que aceite.
    Até mais

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comment - Vou mesmo continuar a fazer! E depilação definitiva é mesmo já o próximo a começar também nas axilas mas não vejo a hora de me ver livre dos pêlos - aí acho que choro a sério! ;D ***

    E adoro a J. Crew!!! Também gosto de tudo, especialmente do styling dos looks - são sempre ótimas e frescas inspirações! Pena não haver cá a marca para ver ao vivo e com uns preços mais acessíveis, também. :) ***

    ResponderEliminar