sexta-feira, 13 de abril de 2012

Saltos ou cunhas?

Saltos ou cunhas?
O que preferem? Louboutin diz que as cunhas e plataformas são muito úteis ás mulheres, mas que os homens não esperam ver uma mulher nua de cunha! Bem visto :)
Dá para perceber a ideia e dá para perceber que o génio do calçado femenino nos compreende muito bem.

Concordo, há ocasiões em que o salto alto é o unico tipo adequado, no entanto, as cunhas são muito convenientes. As Portuguesas que o digam...os nossos pisos são uma aventura começando pela calçada à Portuguesa.


4 comentários:

  1. Efectivamente na minha modéstia opinião, acho que os sapatos de cunha não fica bem em todas as pessoas e vestuário que está a envergar. Isto porquê? Porque essencialmente depende se a pessoa é alta ou baixa. Os sapatos de cunha em pessoas baixas dão outra visão óptica. Desfavorece. Os salto alto, alonga a perna. Por isso, há que ter bastante atenção a esse pequeno pormenor. Depois, o vestuário, nem todo o tipo de roupa/conjunto faz sintonia com o sapato de cunha. Em suma, é de facto um calçado armadilha. Há que saber ver com olhos de ver se a nós nos favorece. Isto porque nem tudo o que é moda, temos que obrigatoriamente de usar. :)

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim claro, concordo, no entanto acho que é um sapato muito prático que ajuda a dar altura, por exemplo com calças largas contrariando essa visão. De qualquer maneira os saltos são sem dúvida muito mais elegantes.

      Eliminar