segunda-feira, 19 de março de 2012

Identificas-te?

Identificas-te?
"Sinto-me atraída por lojas. Pelas cores, pelos tecidos, pelas novidades, pelos pormenores...
Quando entro numa loja esqueço-me automáticamente do que preciso, do que me faz falta ou daquele básico que deveria comprar. Esqueço-me das cores que me ficam bem, do que combina com o que já tenho e do que é uma boa aposta para esta estação. Automáticamente deixo-me envolver por todas aquelas peças e começo a percorrer uma a uma, fascinada. Tenho vontade de trazer metade da loja. Se tenho uma peça parecida, se os sapatos apertam um bocadinho, ou se não tenho nada que fica bem com aquele rosa choque, não interessa nada, se uma peça é linda, tem que vir para casa..." 

Identificas-te? Então o teu estilo é Consumista



4 comentários:

  1. Oi Maria,
    Eu sou muito consumista e me envergo um bocado disto!!!
    Obrigada pela visitinha o meu blog. Já estou seguindo o seu. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  2. eh eh já fui.. estou em recuperação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, tambem eu. Pudera, os tempos que correm são de contenção, temos que inovar, gastar menos, fazer compras inteligentes...tambem tenho vindo a treinar :)

      Eliminar
  3. Ah pois é! Ás vezes sinto-me assim lol...gosto especialmente do peluche;)
    Beijinho

    ResponderEliminar