sexta-feira, 30 de março de 2012

Do estilo

Tenho uma amiga que é gira. Claro, tenho várias, mas esta é de uma beleza que salta á vista. Tem uns olhos bonitos, um cabelo bonito, uma pele bonita, uns dentes bonitos...chama a atenção.
Chama a atenção quando passa na rua, chama a atenção quando conhece os amigos da filha!!

Não é muito alta, não é muito magra, não é vítima da moda...não alinha em grandes produções mas tudo o que escolhe lhe fica bem, ou melhor, sabe favorecer-se.

Há tempos numa viagem que fizemos a Madrid deram-lhe 21 anos. Sem querer dizer a idade, posso afirmar que está bem mais perto do dobro do que dos 21 anos. E acreditem, não foi um palpite assim tão disparatado. O seu ar fresco, saudável e tranquilo enganam.

Não é estrela de cinema mas certamente vai ser daqui a uns anos um exemplo a referir quando se fala de "bem conservada", não faz tratamentos milagrosos, não gasta rios de dinheiro em produtos...

Mas é feliz. Vê-se que é uma pessoa feliz!

E eu acho que é esse o seu grande segredo...

E será que ter estilo não é apenas isso?




7 comentários:

  1. ser feliz e ter bons genes! A genética é fundamental!

    ResponderEliminar
  2. estar bem com nós próprios é fundamental para arriscarmos no guarda roupa e conseguirmos adquirir um estilo interessante. e claro como a fashionista disse os genes ajudam e muito!

    ResponderEliminar
  3. Eu também acho que esse é o segredo!

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que ajuda muito*

    http://worldofpinkdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Acho que termos paz de espírito e daí a felicidade pode ajudar-nos em muita coisa e é de facto um dos factores, mas concordo que haverá outros como a genética de cada um...

    ResponderEliminar
  6. é mesmo um dos segredos Maria! mas claro que os bons genes também ajudam.
    Mas acho que acima de tudo se nos sentirmos bem, e estivermos de bem com a vida, parecemos sempre mais bonitas aos olhos dos outros... esse ar radiante é mesmo isso.

    xo C,

    ResponderEliminar