segunda-feira, 12 de setembro de 2016

(Re)Start

Setembro é sempre uma altura de recomeços, já se sabe. E é isso mesmo que ando a preparar, mudanças, acertos, planos que sabem sempre tão bem.

Os recomeços são sempre como uma nova oportunidade, de começar o que ainda não fizemos ou de melhorar o que estamos a fazer e o facto de pensarmos em nova oportunidade é logo meio caminho para nos sentirmos bem, não concordam?


instagram_lovelylooknow

@lovelylooknow

Por isso gosto tanto de setembro, acho que ainda mais do que janeiro. Até porque setembro lembra escola, e com isso vêm os cadernos, as listas, as agendas tudo em branco à espera de ser preenchido.

É também altura de novos horários e novas rotinas, que depois do verão onde as horas mudam de significado, sabe bem retomar.

Vêm também as novas coleções a pensar nos dias mais frios, e eu apesar de adorar sol, calor e praia, no que toca a roupa, perco-me na de outono/inverno. As cores, os tecidos...tudo maravilhoso! A minha altura preferida sem dúvida.

Bem, por mim...revisão de aulas e planos de treino no ginásio (check!), novo plano alimentar (check!), closet detox (check!).
Tudo organizado, venham lá agora esses planos!

2 comentários:

  1. Eu estou na mesma onda! Stembro é mês de organizar e planificar as coisas que aívêm! Já comecei com um detox no closet do miúdo e agora segue-se o meu! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar