terça-feira, 13 de setembro de 2016

Depois do nada...tudo!

No outro dia entrei na Zara, já há algum tempo que não ia, e fiquei espantada com o que vi. Assim à primeira vista, foi quase um choque!

Brilhos-com-rendas-com-veludo-com-bordados-com-ombros exagerados-com-tudo e mais alguma coisa à mistura...

Já tinha dado uma espreitada nas tendências, não esperava é que as fosse encontrar todas juntas!

Temos vindo a acompanhar uma diversidade de tendências (ou ausência delas) que podemos afirmar que hoje em dia se usa de tudo, há para todos os gostos, no entanto, o que me pareceu é que estamos a voltar ao exagero praticado nos anos 80. Não estou preparada.

ZARA | FURLA | UTERQUE | BIMBA E LOLA

De qualquer maneira, e como sempre, o melhor é sermos fieis ao nosso estilo e gosto pessoal e selecionar que nos convém.

Depois de interiorizar tanta informação, consegui já selecionar algumas peças tendência que ficam debaixo de olho: o bomber com bordados, o estilo militar, os sapatos com brilhos, os brincos pompons e a mala pequena em vermelho com pormenores.
Por mim a usar como peças statement com outras mais simples, ou, para as mais fashionistas, a usar tudo junto!
Mais uma vez, fica ao gosto de cada um ;)

3 comentários:

  1. Acho que a Zara está a perder muito ao apostar maioritariamente em tendências e a deixar de lado peças mais clássicas e intemporais. Às vezes torna-se dificil, encontrar um casaco de bom corte sem rendas, folhos e afins ou um vestido com costas e padrões exagerados. Acho que antes sabiam manter melhor o equilibrio entre básicos/tendências.
    *

    ResponderEliminar
  2. Estou a usar um look super parecido com esse hoje :o
    Eu cá até gosto do too much, desde que q.b. (ainda que pareça contraditório) :p

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  3. A moda anda mesmo muito democrática. Com um pouquinho de bom senso (e muito atitude) é possível usar praticamente qualquer coisa. Também não sou muito de exageros m, prefiro os clássicos, mas há dias em que acordo com a veia fashionista saltada. Nestes dias acho que usaria essa combinação toda junta ;)

    ResponderEliminar