sexta-feira, 3 de junho de 2016

Todas precisamos de um par de sapatos Nude!



O nude veio para ficar e, tal como na roupa, tornou-se um básico também nos acessórios. E ainda bem. Esta cor suave da cor da nossa pele tem inúmeras vantagens que crescem quando falamos de sapatos.

Com vestidos coloridos é muitas vezes difícil escolher uma cor para os sapatos. Ou escolhemos a cor do vestido, que já pouco se usa e pode tornar-se monótono, ou arranjamos uma cor que faça contraste, o que é muito giro mas nem sempre nos apetece ou vamos para os pretos/castanhos/azuis escuros que são cores neutras mas que tiram toda a beleza à roupa, neste caso...com o nude, consegue-se a conjunção perfeita.

É muito mais fácil de usar no caso de sapatos rasos relativamente a outras cores, pois alonga a silhueta. Como ´não corta´ a perna devido à continuidade de cor, cria a ilusão de pernas maiores, logo corpos mais esguios.

Ficam giríssimos num coordenado de Nude total pois mantêm a harmonia das cores suaves. Qual era a piada de uns sapatos pretos num look assim?!

 Usado com vestidos pretos permite que se destaque o vestido, são usados como uma boa maquilhagem que está ali, não para ser vista, mas para valorizar o resto.

Fundamental no nosso armário!
Já escolheram o vosso?



3 comentários:

  1. Beautiful post my dear! Amazing blog! I will be very glad if you will come to me! Please write comments to posts that you like! https://blondelafemme.blogspot.ru/2016/05/summer-love.html

    ResponderEliminar
  2. Sapatos nude são a minha perdição! Sempre que compro um, minha irmã fala: ah, comprou um sapato novo da mesma cor de todos os seus outros sapatos :p
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderEliminar