terça-feira, 12 de abril de 2016

O que diz o vosso cabelo?




Qual o vosso corte de cabelo preferido? E cor?
Preferem pintado ou defendem a vossa cor natural?

Usam a cara descoberta ou escondem-se atrás do cabelo?

É engraçado como o cabelo diz tanto sobre nós, não acham? Se somos tímidas, arrojadas, mais modernas ou conservadoras...mais um ponto que podemos usar a favor da nossa imagem.

É muito importante ter um cabelo que nos defina da melhor maneira, é a moldura do rosto, a primeira parte do corpo para a qual olhamos quando falamos com outra pessoa.
Curto ou comprido, claro ou escuro, o que interessa é que nos favoreça, que esteja sempre impecável e que nos faça sentir bem.

Se estão a pensar mudar e têm medo de arriscar, instalem a nova aplicação Style my hair da L'Oreal que vale muito a pena, nem que seja para se divertirem um pouco. Podem escolher vários cortes ou cores e depois ajustar ao rosto, mover, enfim, aperfeiçoar para que pareça mais real.

E já que o verão está à porta, que tal arriscar num corte mais radical?

3 comentários:

  1. Eu já tive o cabelo de todas as formas e feitios... e o que adoro é o meu cabelo comprido, seja esticado seja no seu aspecto deficiente/normal (que é ondulado). Mas o que adoro é mudar a cor do cabelo, entao gosto de colocar um gloss de vez em quando: vermelho, preto, roxo... :D

    ResponderEliminar
  2. Vou dar um corte no meu sábado.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  3. Queria tanto dar um corte ao meu cabelo, mas como é ondulado isso é impossível.

    ResponderEliminar