sexta-feira, 13 de novembro de 2015

weekend


Mais uma semana que passou a voar! É incrível como o tempo passa...hoje até o meu filho comentou isso, quando eu era criança um ano parecia uma eternidade. Não sentiam isso?

Vem aí mais um fim-de-semana e eu fico sempre cheia de planos [e depois lá voa o fim-de-semana também e não faço metade, mas adiante], e para este o que eu queria era: ler os livros e revistas que tenho acumulado e não consigo tirar umas horas para devorá-los, pensar/comprar nuns pormenores de Natal para a decoração da casa, arrumar o armário que está a precisar de um less is more e descansar!...

E vocês, planos?

6 comentários:

  1. É bem verdade...e agora parece que cada vez passa mais rápido!!!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Os meus maiores planos para já são ir a uma consulta sábado de manhã, aproveitar para fazer uma limpeza geral à casa e fazer uns bolitos para a semana :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bem assim, qdo era nova queria logo que o tempo passasse, e agora ele ta voando.
    Esse fds promete vou participar de um encontro de blogueiras.

    bjokas=)

    ResponderEliminar
  4. Por aqui os planos são dar seguimento a uns DIY que estão meio parados, conseguir fazer uma ou duas receitas e conseguir tempo para as fotografar antes de serem devoradas, e também ir em busca de umas quantas peças decorativas de Natal e algumas peças para o calendário do Advento. Vamos ver se consigo :D
    Bom fim de semana para vocês, beijinhos :)
    https://www.instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
  5. Realmente quando era mais novinha sentia que o tempo passava muito devagar, hoje em dia a conversa já é diferente... Quando dei por mim apercebi-me que já falta menos de um mês e meio para o natal. A mim também me acontece isso de planear muitas coisas para fazer no fim de semana que são importantes, e no final acabo por deixá-los passar.

    ResponderEliminar
  6. O tempo parece que cada vez passa mais depressa!
    Bj S

    ResponderEliminar