segunda-feira, 26 de outubro de 2015

3, 2, 1...go!

3, 2, 1...go!






Não costumo falar de produtos por aqui e muito menos fazer reviews, mas acho que o que é bom deve ser partilhado e por isso hoje venho fazer isso mesmo.

Ando sempre à procura da solução ideal no que toca a métodos de manicure, mas qualquer deles tem sempre um qualquer ponto que me desagrada...dos vários métodos que existem, continuo a preferir o verniz sendo as suas desvantagens o tempo de espera de secagem e a duração.

Pois bem, achei os produtos certos para amenizar esses problemas!

O Ultra Stay & Gel Shine da Catrice mantém as unhas com brilho e sem qualquer tipo de imperfeições durante pelo menos uma semana. Este é o período de tempo que normalmente deixo entre mudanças de verniz, e por isso, é o que espero que aguentem. Pelo aspeto que tinham, acredito que ainda durasse mais uns bons dias. Impecável mesmo!
O melhor de tudo? O preço. Acho que cada um dos produtos não chegou a 3 euros, comprei na well's.
Fui lá em busca de um produto semelhante da Essence sobre o qual tinha ouvido falar muito bem, mas como não havia, decidi experimentar este e valeu bem a pena!

Além disso, comprei também o verniz da marca. Apesar de não ter uma infinidade de cores, as que tem agradam-me bastante. Os tons são os ideais, para esquisitas como eu...para já trouxe um vermelho lindo e voltei para trazer um bordeaux.

Ultrapassado o problema da duração, sobra o problema do tempo de secagem. Além de ser inconveniente, há sempre o risco de estragar o trabalho feito (falo por mim!).
Pois parece que esse problema acabou! Descobri o Drip DRY da Opi e a minha vida melhorou bastante. Exagerada? Não! É mesmo bom. Num minuto o verniz está seco e já não cola nadinha e ao fim de 5 minutos está completamente à prova de riscos. Fantástico! O senão é o preço...não é de todo barato, custou à volta de 40 euros, na Perfumes & Companhia e só tive coragem de o trazer porque tinha bastantes pontos para descontar na loja.

O próximo passo é encontrar uma versão mais económica, mas por enquanto tenho os meus problemas resolvidos no que diz respeito a unhas!

E vocês? Truques, métodos que queiram partilhar?


5 comentários:

  1. Tenho de ver se arranjo o da Essence para experimentar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu só uso OPI pelo simples facto de ser o único verniz que me aguenta mais tempo, mas não conhecia o drip dry. Tenho de ver se o arranjo, mas cá na Colômbia para aproveitar o facto dos produtos custarem metade do preço.

    ResponderEliminar
  3. Tenho unhas muito quebradiças e oleosas, por isso os vernizes normais não me duram nada. Fiquei com vontade de experimentar esses.

    Beijinhos e boa semana. ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar