segunda-feira, 13 de julho de 2015

Já não querem saber de saldos?


Sei, eu sei que as lojas estão cheias de novidades, mas ainda há bons investimentos a preços mais baixos que não devemos desperdiçar.
Em pleno verão quando ainda nem fomos de férias (falo por mim, ainda falta tanto!), vale a pena investir em peças para usar agora. Estas peças que escolhi, acho-as todas lindas e de qualidade para que durem outras temporadas. São boas compras e não "aquele trapinho" que comprámos apenas por estar em saldo.

O vestido da Bimba y Lola, já me roubou o coração aqui é simplesmente maravilhoso, só temos que ter a sorte de encontrar o nosso número. A Uterqüe é sempre uma boa opção nas reduções pois tem peças muito bonitas, de qualidade e intemporais, aposto nas malas!
A Hossintropia (loja do meu coração) é sempre uma tentação, aconselho os acessórios que são um must embora não propriamente baratos - agora é a altura!
Na Zara é a altura certa para procurar calçado a preços muito em conta. Nesta altura vão aparecendo peças "novas" nas lojas por isso não pensem que já viram tudo. Consigo sempre sandálias que já tinha namorado a preços entre os 12.99 e os 19.99.
Resta-nos os óculos de sol, se são apaixonadas por este acessório e gostam de ter muitos, aproveitem agora para encontrar um par diferente.

Bons saldos!

6 comentários:

  1. Eu disse que não queria mais saber de saldos, fui às compras para mim e acabei por fazer compras só para os meus minis, enfim, ser mãe...;). Mas adoro as lojas que foram sugeridas.

    ResponderEliminar
  2. Eu quero, que ainda não os vasculhei a fundo :D Ai, essas sandálias :)

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei da selecção de peças, em especial o vestido e as sandálias.

    ResponderEliminar
  4. Adoro o vestido e as sandálias!!
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. Adoro o vestido. Este ano vou passar a fase de saldos, não vou comprar nada para mim (sendo que ainda estou gravidissima e logo se verá como vou ficar), tenho aproveitado é para a Maria :)

    ResponderEliminar