quinta-feira, 4 de junho de 2015

Summer is calling

Summer



Junho é o mês do verão. Já se começa a pensar no calor, nas tardes em esplanadas, em praia e piscina, noites na rua, amigos, diversão. E eu só me apercebi disso quando a PT me perguntou se ia tirar férias este mês, para ajustarmos os treinos. - FÉRIAS? Que férias? - ando não embrulhada em trabalho que nem tinha relacionado as coisas - junho, férias, verão.

Pois bem, não há férias por enquanto, mas os dias são longos e quentes, e por isso, há que aproveitar. Adoro o verão! Mesmo a trabalhar.

A Zara e a Oysho estão recheadas de coisas giras, e os preços convidativos dão vontade de trazer tudo. Este ano tenho vontade de apostar num fato de banho. As marcas que deixa condicionam um pouco, mas para dar um mergulhinho na piscina ao fim da tarde, acaba até por ser mais prático que o biquíni.

As tatuagens temporárias também já chegaram a quase todas as lojas e estão aí para animar ainda mais os nossos conjuntos.
A apostar também no chapéu, parece que finalmente esse acessório começa a tornar-se 'normal' em Portugal, e assim, podemos sair à rua sem parecermos estranhas.
Há já grande variedade nas lojas do costume.

Eu estou ansiosa para entrar no espírito e já agora, desaparecer com este ar pálido... 


6 comentários:

  1. A WOman Secret também tem coisinhas bem apetitosas e ontem até estavam com promoções :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão! Sempre gostei muito da woman secret, mas ultimamente tenho-me virado mais para a oysho, talvez por ter mais facilidade em ir lá.

      Eliminar
  2. Adorei o primeiro look, mas amei o segundo :)

    Por acaso eu vou ter férias já este mês, mas ainda nem caiu a ficha xD

    r: Ahaha xD Mas desta vez não foi mesmo Maria. Fui obrigada a estrear. Estava longe de casa e as sapatilhas que estava a usar (e que não são novas) desgraçaram-me os pés! Tive de comprar qualquer coisa e, consequentemente, estrear :p

    ResponderEliminar
  3. que coisas tão lindaaas!!
    beijinhos!

    beauty-in-distress.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  4. Ando com imensa vontade de comprar umas tatuagens temporárias :D

    r: sim querida, no nosso caso somos todos amigos/convidados :) os noivos podiam ter escolhido ter o coro mesmo da igreja mas como têm amigos com formação musical optaram por querer um coro composto exclusivamente por amigos :) o meu namorado é péssimo a ler, gagueja imenso e por isso preferiu o coro do que estar sozinho a ler ao microfone sabendo à partida que ia gaguejar sem parar com os nervos :p

    ResponderEliminar
  5. Este ano a oysho está recheada de coisas giras!
    Uma perdição!

    ResponderEliminar