terça-feira, 16 de junho de 2015



As saias de ganga andam pelas lojas e também na rua, na verdade, andam sempre. Que peça mais prática para o verão senão uma saia de ganga? Básica, jovial e prática.

Curta, comprida, com havaianas ou saltos...

Mas o que me levou a falar desta saia, foi que há dois anos andei a namorar uma na Zara. Midi, justa e de ganga escura, o modelito ideal! Não tive coragem de a comprar pois fiquei na dúvida quanto ao uso que lhe ia dar, até que naqueles saldos finais a volto a encontrar, uma apenas, no meu tamanho e a doze euros. Nem pensei duas vezes.

O ultimo ano (talvez por falta de arrumações ao armário) nem me lembrei dela...e este ano é que me apercebi disso! Já tenho em mente várias maneiras de usá-la e uma coisa é certa, são todas a preto e branco.

5 comentários:

  1. Só tenho um senão com saias de ganga, por norma achatam o traseiro. É uma dificuldade encontrar uma que o contorne. :)

    ResponderEliminar
  2. Também me aconteceu com a primeira que experimentei, depois esta que encontrei em saldos era o tamanho acima e já ficou bem ;)

    ResponderEliminar
  3. Já não tenho saias de ganga há uns bons anos mas estou a adorar outra vez também, tenho que ir experimentar algumas :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Já não tenho saias de ganga há uns bons anos mas estou a adorar outra vez também, tenho que ir experimentar algumas :)
    Bj S

    ResponderEliminar