segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Inverno com cheiro a primavera

Inverno com cheiro a primavera


Há neste momento duas coisas que me fazem perder a cabeça - maquilhagem e os casacos da Zara!
Tão diferentes mas penso que pelas mesmas razões. O inverno ainda está aí e faz-se sentir, o que me leva aos casacos, mas a ansiedade pelos dias primaveris é tal que, tudo o que tenha cores claras me atrai automaticamente. Ora, a Zara como sempre, a par dos nossos desejos, enche-se de casacos com cores clara e luminosas, e por isso já me fez comprar três casacos mesmo quase na primavera!
A maquilhagem é a arma ideal para camuflar este ar pálido do inverno enquanto não há uns verdadeiros raios de sol. Tenho-me rendido aos encantos da M.A.C. e aos seus maravilhosos produtos, e investido sobretudo em pincéis e produtos base para corrigir e preparar a pele. É o que dá fazer tempo em aeroportos.
A sombra de olhos chanel, comprei-a em promoção e não me arrependo nadinha. É em creme, de aplicação muito fácil e tem uma cor linda, azul. Outro produto [este sim uma loucura] que me cativou e levou a perder a cabeça, foi o iluminador da Guerlain 'Météorites' em pó compacto - simplesmente maravilhoso! Dá exatamente o brilho que eu procurava, natural, tem um cheiro maravilhoso e uma embalagem de sonho. 
Cada vez mais me foco em peças básicas, materiais de melhor qualidade e estes últimos tempos, saldos ou não, tenho adquirido coisas das quais não me vou arrepender. [pelo menos enquanto não chega a primavera, que as cores tiram-me do sério :)]

4 comentários:

  1. Hello Dear <3 Great post and your blog is wonderfull ! <3
    Maybe we can follow each otcher via GFC or facebook? http://kasjaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Então és como eu, também me perco com as mesmas coisas :) Gosto muito dos pincéis da MAC também e esse iluminador parece mesmo giro!!
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Os aeroportos são mesmo uma perdição :) O que vale é que (pelo menos para já) não sou louca por maquilhagem :p

    ResponderEliminar