terça-feira, 1 de abril de 2014

Bom dia!

Olá bom dia!
Tenho andado completamente desaparecida daqui e a razão é apenas uma - trabalho e mais trabalho. 

Além do meu emprego que me ocupa os dias inteiros, a família que me preenche o que resta do dia, os trabalhos extra que tenho da minha profissão mas fora do meu emprego, tenho o curso de styling.

Sem querer falhar em nenhum deles o tempo falta e estou a pensar em começar os meus dias às 6h da manhã, o que farei a partir da próxima semana quando os miúdos estiverem de ferias.

Assim o blog tem que andar um bocadinho ao abandono...

Quanto ao curso, está a ser fantástico mas muito trabalhoso. Trabalhos todas as semanas, além de muitos conceitos novos para absorver e assim tirar o proveito que se espera deste tipo de cursos.

Muita história da moda, muito de fotografia, muito de styling, muito de tendências, tudo coisas que adoro e que tenho pena de não me poder dedicar a eles o dia inteiro.

Vou tentando passar por aqui, mas tem que ser assim...muito de vez em quando.

Boa semana!

12 comentários:

  1. Às vezes a vida toma conta mesmo! E sabe que até acho bom quando isso acontece? Quando voltamos, estamos renovadas, diferentes, mais interessantes talvez? Fico muito feliz em saber sobre seu curso. Só de ouvir falar dá uma vontade louca de fazer!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Oi querida! Que bom cer que vc voltou.
    Fico feliz em saber do seu curso, parabéns pela iniciativa.
    Seja feliz Maria.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. O tempo às vezes fica curto pra tanta coisa, Maria, isso acontece mesmo;)
    Beijos e boa sorte por aí!

    ResponderEliminar
  4. Ficamos por aqui a aguardar! :)
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. Bom(ns) trabalho(s)! Ainda bem que está a gostar :) No final, apesar do cansaço, vais ser uma mulher renovada ;)

    Beijinhos

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  6. Fico muito feliz por teres vindo aqui dar-nos um update...E por teres tido um tempinho para passares lá no blog :D
    Começar os dias às 6h? Ninguém merece xD
    Força Maria :) Vai valer a pena!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ainda assim tiveste tempo para passar no meu blog...simplesmente obrigada :)
    Força Maria, fazer/estudar o que gostamos vale sempre a pena!

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Bom dia :)

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Realmente andas muito atarefada. Realmente começar o dia às 6h é capaz de ser boa ideia para te organizares melhor mas digo-te já, eu acho que não conseguia xD

    ResponderEliminar
  10. Adorava tirar um curso assim, deve ser girissimo
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Deves estar a adorar o curso de styling. Quando tiveres um tempinho dá nos noticias do que tens aprendido, adorava saber.
    Beijinho

    http://thehealthywayblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Estou a adorar sim Catarina :)
    Está semana foi de loucos, mas assim que tenha um tempinho (lá para Junho, lol) venho contar as novidades!!

    ResponderEliminar