quarta-feira, 15 de maio de 2013

3 Maneiras de usar um Blazer sem ficar com ar muito sério

O blazer é uma peça de roupa muito útil em qualquer armário. Pode dar aquele ar mais formal que a ocasião pede, ou simplesmente valorizar o coordenado tornando-o divertido mas composto.
 
Já lá vai o tempo em que esta peça era quase exclusiva a quem tinha profissões que exigem um "ar mais sério" e até muitas vezes aborrecido. Hoje em dia há mil e uma maneiras de usar um blazer sem que isso aconteça.
 
Deixo aqui 3 sugestões para usar blazer de uma maneira gira e descontraída.
 
 
 
Blazer branco
Usado com o resto em preto, dá um ar elegante mas muito atual.
 
 
Blazer preto
Por ter um ar mais pesado, pode ser usado com peças mais extravagantes.
 

 
Blazer colorido
Aqui a parte séria fica só na palavra "blazer", de resto, a cor dá-lhe leveza e uns jeans e uma t-shirt branca dão-lhe descontração.
 
 
Eu estou tentada a adquirir um colorido ou com padrão.
E vocês, usam? Qual a versão que preferem?
 
 
Blazer - 3 Ways

 

20 comentários:

  1. Adorei o post! Estou numa de blazers!! :)

    http://my-little-red-dress.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Para o verão, branco ou colorido, sem dúvida!! ;)

    THE GLITTER SIDE
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Preto e de cores... Branco suja-se muito e acabo por andar poucas vezes com ele. Mas agora gravida com aquelas roupas mais largas dá sempre um ar mais profissional ao visual:)

    ResponderEliminar
  4. Adoro a versão amarela :) E adoooro blazers!
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. Por acaso adoro usar blazer ;) Uso assim, em diversas ocasiões.

    Muahs

    douradorosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Para este verão quero um branco, um preto e um coral. Também adoro os bejes.

    ResponderEliminar
  7. Eu quero mesmo comprar um blazer branco!!

    ResponderEliminar
  8. I love the blazer. I like every single look you've selected.

    Valeria
    http://myurbanmarket.blogspot.it

    ResponderEliminar
  9. Adoro blazer, amei os looks que você separou, vou copiar.
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderEliminar
  10. Oi Maria,
    Eu tenho 2 blazers, um preto e um off white. Uso com calça de oncinha e com jeans, para não ficar muito sério.
    Tenha um ótimo restinho de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  11. i love blazers both with denim or a nice dress :) beautiful rubrica btw

    xx
    www.pretpenser.com
    www.pretpenser.com

    ResponderEliminar
  12. eu adoroo blazers
    ***********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/
    FACEBOOK
    https://www.facebook.com/pages/The-HF-BLOG/180568725374207

    ResponderEliminar
  13. Hi pretty girl!! I love blazer I have a orange and i can't wait to wear it!! Kisses!!!


    http://greatstyling.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  14. Uso de vez em quando com jeans, adoro;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  15. Adoro os blazers coloridos!
    Já tenho um rosa e agora estou apaixonada por um amarelo da Zara!
    Beijinho*

    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Sem dúvida que é uma peça transversal a vários estilos! Eu adoro e tenho em imensas cores!!

    ResponderEliminar