segunda-feira, 8 de abril de 2013

Diz-me o teu signo, dir-te-ei como te que vestes - Carneiro

Carneiro



Como signo de fogo que é, a mulher carneiro gosta de chamar a atenção. Cores vivas, luminosas atraem estas mulheres.
São mulheres práticas que gostam de um estilo desportivo, tudo o que seja simples de usar e confortável, que não exija grandes produções. Por isso fogem dos saltos altos, vestidos complicados ou tudo o que atrapalhe a sua vida agitada. Por isso também preferem cabelos curtos e fáceis de cuidar e pentear.
São adeptas de um estilo unisexo no que toca ao vestir, tudo o que seja mais prático e que não as faça perder tempo!




Há mulheres carneiro por aí?
 Identificam-se?

Procura o teu signo aqui

12 comentários:

  1. Não é definitivamente o meu estilo, mas gosto das peças, embora conjugadas com outras. Quando chega a vez de Aquário?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foi, Vera! Consulta no link que tem no fim do post...
      Depois diz se te identificas :)

      Eliminar
  2. Estou à espera do meu Escorpião!
    Gosto muito das peças!só lhe tirava os ténis e o boné, que perfeiro deixar para o fim do dia no ginásio... :)

    http://my-little-red-dress.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHHH Já tinhas!! Já vi! Não podia ter mais a ver!! :) Embora não me sinta uma provocadora de todo, as escolhas são a minha cara! :)

      Eliminar
    2. Tambem nao é de todo o meu estilo (sou leão!), mas adoro-os como tu para o ginásio. Já falei do escorpião, se tiveres curiosidade vê o link que está no fim do post ;)

      Eliminar
    3. Sério? Que giro! Por acaso já nao és a primeira escorpião que diz isso e quando fiz o post lembrei-me de uma amiga que é tal e qual :)

      Eliminar
  3. Ahah eu não sou carneiro mas acho que acertaste em cheio! =P
    beijinho linda*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  4. A minha mãe é carneiro, mas é a maior adepta dos saltos altos, acho isso acontece porque é bem baixinha e com os saltos sente-se melhor :))
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. Sou escorpião, mas achei fofo esse look;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Será que tens uma sugestão para as "Touras" :)

    ResponderEliminar
  7. Ainda não... Mas se nao me engano é o próximo!!

    ResponderEliminar