sábado, 13 de outubro de 2012

Está mais que na hora de arrumar o armário!


Todas sabemos que um armário organizado é meio caminho andado para a nossa disposição, auto-estima e sanidade mental. Evitar o histerismo na hora de vestir, quando o abrimos e não fazemos ideia do que escolher.

Eu acabei de arrumar o meu, falta terminar a secção de acessórios e logo que esteja pronta mostro fotografias.

Mas voltando á roupa, apesar de todas as alturas serem boas para o organizar, nesta altura é o ideal. Mudança de estação, de temperatura, trocar as sandálias pelas botas, as t-shirts pelas malhas...

Se quiserem ver algumas dicas podem consultar este post sobre como arrumar o closet, ou esta maravilhosa e útil lista, relembrar a importância dos básicos, ou ir buscar inspiração a closets destes.

Se ainda assim não se sentem confortáveis para o fazer, peçam ajuda a quem sabe. E que tal aproveitar o fim-de-semana e deitar mãos à obra?

Aproveitem esta oportunidade, com um desconto de 30%, podem ter a ajuda de uma profissional e ficar com um closet de sonho, bem adequado a vocês e ás vossas necessidades.
Nunca solicitei este serviço (talvez um dia...), mas já tive a oportunidade de conhecer a HR Image Consulting, e posso garantir que estão em boas mãos. Simpatia até dizer chega, profissionalismo e muitas ideias são fáceis de encontrar por lá.



Mais informações aqui.

2 comentários:

  1. que post espectacular!
    Estive a ver os links e deixa que te diga: estás uma verdadeira especialista em closets bem organizados.
    Estou mt curiosa para ver as fotos do teu closet :)
    bj, Carol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D
      Um closet organizado põe qualquer mulher bem disposta!! Por isso vale a pena :)
      Já te enviei fotos...

      Eliminar