quinta-feira, 5 de julho de 2012

Saldos

Ainda não fui aos saldos! No entanto já vou fazendo as minhas escolhas, de coisas que fui vendo por aí e que não cheguei a comprar. A ideia é não comprar meia dúzia de coisas que não interessam para nada, mas sim, aproveitar a época para valorizar o closet.
Na minha opinião, básicos dão sempre jeito, aproveitando agora o facto de os podermos comprar em lojas mais caras, o que em princípio nos leva a obter coisas melhores. Outra compra inteligente é conseguir encontrar coisas que nos vão servir para a póxima estação (desde que obviamente não seja uma peça excentrica que saia de colecção) e quando vier o Outono e as novidades, já a obtivemos a um preço mais em conta. Quero comprar também um biquini, porque este ano há muitos giríssimos e na verdade a época balnear para mim ainda não começou, logo é novidade e ainda lhe vou dar uso o tempo todo.
E claro, porque não aproveitar para comprar aquele objecto pelo qual nos apaixonámos mas não tivemos coragem de dar o valor pedido? Eu estou de olho nuns colares :)

Sem comentários:

Enviar um comentário