segunda-feira, 25 de junho de 2012

Kit Alisamento Fácil - Garnier

O meu cabelo só tem dois modos - Esticado ou despenteado.

Tenho o cabelo fino, com uns jeitos que não são ondas nem caracóis, apenas jeitos que servem para me irritar e um volume estranho que me faz perder a cabeça todas as manhãs.

Daí fiquei fã dos alisamentos, foi das melhores sensações secar o cabelo em 5 minutos sem recorrer a escovas e o cabelo ficar liso, brilhante e sem volume. Já não passo sem isso.
O problema é quando passa o efeito e o volume e jeitos começam a dar um ar da sua graça - boring!

Logo que ouvi falar no kit de alisamento fácil da Garnier fiquei logo empolgada. Sim, tenho sempre medo de usar estas coisas em casa, mas ficar com o cabelo liso durante 3 semanas, e menos 3 horas no cabeleireiro fazem-me ficar com vontade de experimentar.


E é o que vou fazer!
E vocês, já experimentaram?

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa, porque tenho o mesmo problema. A cada 3 meses no salão!
    Se usar, nos avise =D
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderEliminar