quinta-feira, 9 de março de 2017

M.A.C. new(s)

Quem me segue no Instagram sabe, que passagem pelo aeroporto é passagem pela M.A.C. com direito normalmente a uma comprida ou outra - não resisto - e desta vez não foi excepção.
Aliás, excepção foram as ultimas semanas em que fui já em cima da hora do voo, e como tal, não deu para me perder por ali. Foi passar, olhar de lado e esperar pela próxima oportunidade. E no passado fim-de-semana, houve essa oportunidade.

Claro perdi-me…pelos produtos que já queria e pelas novidades!

work it out



Lustre lipstick na cor viva glam VI
Depois da obsessão pelos batons mate, volta o amor pelos brilhos, acho que não sou só eu…desta vez uma cor discreta, só para dar aquele brilho e um acabamento à maquilhagem do dia-a-dia. 

Strobe cream
Já andava há imenso tempo para experimentar este creme, mas na altura nunca me lembrava…foi desta. Promete um brilho luminoso na pele, aquele ar saudável mas natural. Para aplicar antes da base, pode também ser misturado a esta ou ser aplicado no final em pontos estratégicos, como iluminador. Ansiosa por experimentar!
Comprei a versão normal, mas agora além do brilho, há também com um tom dourado ou prateado para um efeito ainda mais evidente. Fiquei curiosa com o dourado, deixa um brilho mesmo lindo na pele. Vou deixá-lo mais para o verão… 

Pincel de olhos nº221
Estava a precisar (quer dizer…queria) de mais um pincel para esfumar e este foi o escolhido. Idêntico ao nº217, mas menos largo. Acho o nº217 perfeito para trabalhar os esfumados, mas queria um que o fizesse mais rápido…para looks mais simples. Vamos ver.

Pude também deitar o olho à nova coleção Work it out que promete muita cor e diversão. Inspirada nos anos 80 e ao fitness, com embalagens muito divertidas e cores vibrantes mesmo a chamar o verão.
Trouxe o batom lustre testosterone, um tom alaranjado. Havia dois nudes lindos mas achei que eram muito claros para mim…
Não resisti também ao prime fix que também estava na wishlist há muito tempo, mas este também, da Work it out e com cheirinho a côco, muito a lembrar o verão. Havia outros, rosa e lavanda se não me engano, mas côco foi sem dúvida a escolha imediata.


Estou muito entusiasmada com as minhas compras e ansiosa por experimentar tudo!

1 comentário: