Adoro cremes. Sempre adorei. Desde a embalagem ao cheiro, do ritual de colocação ao que prometem, sempre me senti fascinada por este mundo da cosmética, e mesmo que nenhum deles faça milagres, tudo o resto vale a pena. [Cada doido com a sua mania...]
Andava há uns tempos a namorar uns cremes da Caudalie, mas o preço obrigava-me a selecionar e essa era tarefa difícil, até que surgiu uma promoção aqui numa parafarmácia onde habitualmente faço compras. Na compra de 2 produtos, ofereciam o 3º. Lá fui eu a correr para aproveitar a promoção. Escolhi o creme de dia, o de noite e o sérum, deixaria de fora o creme de olhos pois ainda tinha um outro.
Quando chego lá, o creme de olhos vinha de oferta com o creme de noite - yeeeéi - e trouxe toda a gama pelo preço de dois produtos!
E ficava assim com cremes de rosto por uns tempos.
Chega o Natal, e a ´mamãe´ sabendo do meu amor por este tipo de produtos, oferece-me um creme de rosto da Lâncome, sempre na wishlist e sempre bem recebido. Bem, creme de reserva.
Chegamos a janeiro e recebo um e-mail a informar que fui selecionada para participar na campanha L'oréal - REVITALIFT LASER X3.
- Ok! Pele bem cuidada por uns bons tempos -
Em termos de efeito a longo prazo não sei se cumpre o que promete, mas houve uma coisa que me cativou de imediato neste creme. Tem uma textura bastante cremosa, quando o espalhamos ficamos com a impressão que vai ser demais, que a pele vai ficar a brilhar, mas depois de bem espalhado, como que por magia, a pele fica ´sedosa´, macia e mate. Como se preenchesse os poros formando uma camada de proteção. O único produto que provocou este efeito foi um primer em gel que eu adoro, da Lâncome. Um creme hidratante que promete apagar rugas e tornar a pele mais firme que tem um efeito de um primer só pode ser coisa boa! Gostei mesmo!
Vamos aguardar para ver os efeitos a longo prazo, mas por norma e em termos gerais gosto dos cremes da L'oréal, ansiosa por sentir os restantes efeitos desta novidade.
Esta campanha faz parte da Youzz [já falei aqui]. Ser uma youzzer é uma maneira de experimentar novidades em produtos e transmitir a opinião às marcas. Não é bem uma publicidade, embora a ´técnica´do passa-a-palavra seja sempre um bom meio para divulgar. Eu sei como é importante as marcas terem a opinião de quem experimenta, seja ela boa ou má, ajuda a melhorar e a perceber o que faz falta, e adoro experimentar produtos novos, ou seja é juntar o útil ao agradável. Podem saber tudo aqui.
Oi, Maria! Também adoro cremes! E sou como você: não acredito em milagres mas acho que eles cumprem o papel de cuidar da minha pele. Engraçada essa sensação que você descreveu sobre o creme pois é exatamente como sinto em relação ao Idealia noturno da Vichy. Parece que vai ser demais, mas no fim deixa uma sensação ótima. Vou ficar aguardando as próximas impressões sobre o Revitalift. Tenho vontade de experimentá-lo.
ResponderEliminarBeijos
Andei para comprar esse creme Idealia da Vichy, mas depois acabei por não comprar...mas se é assim ainda vou experimentar, gosto muito da Vichy.
ResponderEliminarBeijinho
Se quiser mesmo experimentar, tenho vales de 5 euros para oferecer às amigas e amostras :)
EliminarFaz parte da campanha.
Posso enviar
Com certeza! Vamos trocar figurinhas por e-mail: lepaquet.blog@gmail.com
Eliminar