segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Winter White Look

Winter White Look

 
Se o branco é a cor do verão, devo dizer-vos que devia também ser a cor do inverno. Quem diz branco, diz, cru, nude, beje, como queiram, refiro-me a cores claras que fazem looks simplesmente fabulosos quando usadas em roupas quentinhas. Camisolas, bem, acho que compro todas as camisolas que vejo desta cor, no inverno. Sempre que vejo uma corro para ela como se não tivesse nenhuma. Fascínio, mesmo. Agora em calças nunca me aventurei muito apesar de ser fã do look total em branco, até que vi umas na montra da Massimo Dutti e...os meus olhos foram atraídos por aquelas calças branquinhas em flanela.
 L-I-N-D-A-S!
Ainda por cima tornei-me cliente daquele modelo que assenta tão bem, já tenho uns 3 pares de calças assim. Estas vão direitinhas para a wishlist!
 
Esta cor é sem dúvida a minha preferida, fica bem com todas as cores e dá um ar mais leve ás cores pesadas de inverno.

4 comentários:

  1. confesso que não tenho muita roupa branca de Inverno, mas estes looks estão bem giros!

    ResponderEliminar
  2. ADORO, É PERFEITO PARA ANIMAR OS DIAS MAIS CINZENTOS.

    ResponderEliminar
  3. i love the white colour fot the winter!! kisses


    http://greatstyling.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  4. por incrível que pareça adoro branco no Inverno mas não uso assim tanto!!

    **
    Lifestyle Report
    http://paginaaolado.blogspot.co

    ResponderEliminar